Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal exclusivo para receber, processar e gerenciar denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas sobre conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios enviados pelos passageiros e demais usuários do aeroporto. Nosso objetivo é oferecer um atendimento independente e eficiente, buscando sempre a melhoria contínua de nossos serviços.

Este canal é destinado à administração aeroportuária e visa resolver questões relacionadas aos serviços e à infraestrutura do aeroporto. Para situações envolvendo problemas com a companhia aérea, como atrasos de voo, recusa de embarque, overbooking, cancelamento de voo, bagagem perdida ou danificada, alterações de horários ou baixa qualidade de serviço, pedimos que a reclamação seja direcionada diretamente à empresa aérea responsável.

Estamos à disposição para ouvir e agir em favor de um aeroporto cada vez melhor para todos!

Informações para contato
Se necessário, anexe documentos ou arquivos que possam auxiliar na análise do relato.
Formatos: PDF, Word, JPEG, PNG
Limite: Até 5 arquivos
Tamanho Máximo Total: 32MB